sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Friozinho

Aqui tá um friozinho tão booooooooooom!!! :)

Isso sim é temperatura de gente decente!! hehehehe

Frio me traz boas recordações do tempo em que morei em Toronto, no Canadá.

Frio é temperatura de país desenvolvido, hahaha.

Eu adoro o frio. Gosto mesmo. Pra tudo: pra dormir, pra trabalhar, pra malhar, pra viver, pra qualquer coisa.

Mas que estranho esse friozinho assim de repente no meio de um calorão... Enfim, as temperaturas do mundo estão cada vez mais malucas mesmo...

Meu peso ontem foi: 74,6 kgs. Foram 800 gramas a menos! E eu fiquei muito feliz, porque achei que tinha estragado tudo durante o carnaval!

Fui na academia segunda, terça e quarta e vou amanhã. Estou me virando fazendo um treino de musculação com os exercícios que aprendi com a personal. Sei que fica meio "meia boca", mas no momento é o que dá pra fazer. :)

Minha gatinha Teca voltou a vomitar. :( Não sei mais o que fazer com ela... O que não me desespera é que já fizemos um monte de exames e não surgiu nada de grave e ela continua comendo, bebendo água, brincando, ou seja, não está amuada nem nada... Aiaiai, depois penso no que fazer agora.

Minha vó teve uma recaída ontem. A bactéria agora começou a agir em outro lugar e ela voltou a tomar antibióticos. Isso é preocupante, porque bactéria é um negócio sério e a gente ouve falar que elas se tornam resistentes e até conseguir matar de vez é um sufoco. Sinto que depende mais da saúde e imunidade da pessoa do que dos remédios. E o estado emocional dela não é dos melhores... Preocupante...

Ando lendo bastante e acabei de terminar "O Símbolo Perdido" de Dan Brown e como sempre, é emocionante!! Adorei mesmo! Tem muito a ver com os assuntos que gosto. Tem até uma tal de "noética" que ele fala no livro e que achei bem legal. Ainda não estudei a fundo, mas só dei uma olhada por cima no assunto no Wikipedia e achei bem bacana.

Agora estou lendo o segundo livro do Harry Potter. Estou precisando de um pouco de fantasia e magia na vida, hahaha. E Harry Potter é ótimo pra isso. Estou adorando entrar nesse mundo de bruxos e sair um pouco do mundo dos "trouxas" (= as pessoas 'normais', que não são bruxos).

Eu sempre tive 'pobrema' com esse negócio de fantasia. As coisas pra mim sempre foram muito sérias e com um significado só.

A minha vida era muito chata! hahaha

Bem, deixa eu trabalhar um pouquinho... hehehe

A foto abaixo é da Sandy se escondendo. Ela se enfiou na minha bermuda de um jeito tão engraçado que eu até fotografei!! hahaha Ela não queria ir no veterinário!!

Bjão e bom fim de semana a todos!!! Cris


7 comentários:

  1. Cris,
    Sou fantasia zero, nao consigo sair do meu mundinho real, chato. Nao consigo nem contar historinhas p meu sobrinhos, nem muito menos ler harry potter. To lendo os livros da saga crepusculo mas demorei p engrenar pois achei muito infantilóide, agora to gotando, rsrrs, to no eclipse. Tenho enorme dificuldade para me deixar levar pela imaginaçao, sou pe no chao demais, isso cansa as vezes.
    por aqui tb deu uma refrescada, gracas a deus!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  2. Adoro fantasiar, nem que seja na ficção, já que na vida real é tão difícil, leio muitos livros assim, são os que mais gosto.

    Estarei aqui orando e torcendo por sua avé e sua gatinha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Pelo que parece, além dos bichanos temos o Dan Brown em comum,to terminando "moça com brinco de pérola" pra poder começar O Simbolo Perdido.
    Teve uma época que o nosso cachorro estava assim como sua gatinha, era culpa do calor, quem sabe agora refrescando ela melhora! Espero sinceramente que seja isso.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, viim agradecer sua visitinha. Obrigada e volte sempre. Parabéns por sua perda de peso, vamos em frente. Ah!! Sua gatinha é linda e ela vai melhorar com certeza. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu não gosto de friozinho porque me dá mais vontade de comer...rs
    Puxa,amiga...espero que a Teca e a sua avó fiquem bem definitivamente!
    Ah, eu preciso ler mais...ando tão preguiçosa! E minha vida tb tá precisando de fantasia...rs

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. e o melhor do frio: sempre dá pra fazer uma produçãozinha de moda bacana, rsrsrsrsrs

    minhas leituras de distração e fantasia são todas com vampiros, rsrsrsrs! mas comprei a coleção do Harry Potter numa mega promoção da Saraiva. vou ver se me instigo pra ler.

    bjosss
    Maíra

    ResponderExcluir
  7. ai flor

    fiquei envergonhada com seus elogios rsrs

    obrigada viu?

    bjosss

    ResponderExcluir