terça-feira, 18 de maio de 2010

Nada como um dia após o outro

Com uma noite no meio! :P

Já acordei melhor. Ontem foi um dia muito ruim em termos 'internos'. Eu estava muito, muito esquisita. Estava mais calada que o normal. Geralmente eu sou bem falante. Mas ultimamente tenho preferido ficar quieta.

Quando cheguei na academia ontem não tinha onde estacionar. Putz... que vontade de ir embora pra casa! Mas dei a volta no quarteirão e quando cheguei na academia de novo tinha váaaaaarios lugares vagos. hahahaha. Acreditam nisso?

Verdade. E segui em frente com meu propósito, afinal, eu sei que o exercício físico melhora meu humor. Sempre. Sem exceções.

Fiz 45 minutos de elíptico e fui pra hidro. A aula não foi com o professor de sempre e foi mais light. Mas consegui meu intento que é fazer muito aeróbico e ainda relaxar um pouco na água.

A piscina não anda tão quentinha não, mas nem penso nisso. Se a gente ficar pensando em água gelada, preguiça, ou qualquer outro impedimento ou dificuldade, não faz nada. Eu tenho abstraído muito tudo isso, me concentrado mesmo pra sair do trabalho e ir direto pra academia sem pensar nem dar trela pra minha vontade de ir pra casa. :P

Ah! Ontem o mocinho que eu andei paquerando apareceu na academia! Ohhh, que presente para meus olhos, hahaha. Eu nem tinha visto e ele foi lá me cumprimentar no elíptico. Ele é todo sociável, conversa com todo mundo, uma simpatia!

Eu sou uma pessoa muito carente. Eu me derreto com um sorriso e um cumprimento. É mole?

Mas é que eu gosto de pessoas. Eu aprendi a gostar, porque elas é que fazem a diferença na nossa vida.

A alimentação não foi tão ruim ontem. Eu sempre tento não exagerar, sempre tento lembrar que eu tenho que comer direito, que eu não quero voltar a ser o que eu era.

Ah!!! E quase ia esquecendo de comentar o mais importante! Ontem saiu os resultados dos meus últimos exames de sangue. Não tenho certeza, mas acho que minhas taxas hormonais estão normais nesses exames. Vou levar pra médica semana que vem e venho contar.

Parece que isso me deu um ânimo extra. Se eu estiver certa, eu posso fazer tudo direitinho que eu vou ter resultados de novo.

Não que eu tenha pretensões altas (tipo pesar 60 kgs, hahaha), mas eu gostaria tanto de ter gás pra voltar aos 68 kgs!!!!

Enfim, a vida continua....

Beijos!!! Cris


9 comentários:

  1. É isso ai moça, conseguir resistir a tetação de voltar direto ra casa e ir malhar é um sucesso.
    Não tô malhando por pura preguiça e me inspiro em pessoas como vc!!!
    Bjuxx e boa semana gatona.

    ResponderExcluir
  2. Cris ...prazer em te conheçer e te digo que adorei vc, ri quando diz que fez volta no quarteirao por causa d vaga pra academia....coisa de Paulista mesmo...rs. (ja fiz isso :-)) .
    ESabe 8 kilos pra chegar aonde vc quer nao è muito nao.... vc chega la com certeza.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. e pq nao os 60 kgs?
    tenho certeza q vc consegue!!
    Bkeijinho

    ResponderExcluir
  4. OLÁ. Tirei a noite para visitar as amigas e adorei vim aqui no seu blog. Realmente malhar é tudo de bom, o meu negócio é q só descubro isso quando to lá, e o problema é conseguir chegar lá! Pense na dificuldade... Mas como meu ex-nutrologo falava: malhação não é chocolate pra se gostar, tem que fazer e pronto, questão de saúde! Ai Senhor... DAI nos força, é isso aí! Segunda eu começo na academia!
    60 kg ai vamos nós!!!
    BEIJÃO, LARA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! que lindinha, parabens pela força de vontade viu, muita gente teria desistido ao ver que não tinha vaga, aliás, muita gente desiste antes mesmo de chegar na academia né?

    Ahhh mais fofa ainda que tá paquerandinhoooo, vou torcer pra virar um namoradinho viu? tanto quanto pro resultado dos exames ser bem positivo.

    Beijoca pro cê!

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que a gente fica mesmo esquisitinha, sei bem como é isso. Porém, o negócio é não se apegar à lama, como digo sempre...rs E você já está dando de novo a volta por cima. Passou um domingo paradão, na sua, já mudou novamente a história, já melhorou o ânimo e segue em frente, está certinha.
    Adorei a resposta que deu ao professor na academia (sobre estar gostosa e se cuidar pela saúde). Excelente.
    Que bom estar com os exames bacanas, isto é essencial. Agora, minha linda, é seguir, é dar-se o melhor, é continuar não exagerando, mas também procurando aprimorar um pouquinho mais a cada dia, para novamente fazer a balança se render, do jeito que você deseja e, sem dúvida, é capaz. Beijão, sucesso aí na paquera!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, pois é amiga, sobre a vacina, tem algumas pessoas que não devem tomar mesmo, minha sobrinha tb foi proibida pelo médico pq é alergica a alguns medicamentos, mas o que ouvi no posto é que no auge da epidemia as pessoas iam lá todo dia fazer escandalo atrás de vacina, remédio, etc, é sempre assim, pessoa não previne e na hora da crise corre pro posto e mete o pau no governo - mas eles estão fazendo a parte deles né? cadê que o povo faz tambem?

    Mas,

    Mudando de assunto, espero que sua semana esteja boa, cheia de ânimo e alto astral e quem sabe o paquera, a essa altura, já fez o convite pro suquinho depois da malhação, aiaiai!!! pronto, bateu uma saudade booooa de quando eu conheci meu marido....mulher é tudo boba né? fala sério!

    Beijoca pro cê!

    ResponderExcluir
  8. .

    Pendurei o meu retrato na sua
    parede.
    Permita que um vento brando me
    acaricie o corpo, me lamba o
    rosto e com jeito me faça dormir...

    silvioafonso.







    .

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris..adoro seu blog..obrigada..pela sua
    visitinha..a questão de conseguir o peso tao
    almejado..é complicado..é a minha luta..e da
    maiorias das mulheres..tb..bjus..mas somos
    felizes assim..em busca dos objetivos..

    ResponderExcluir