Happy Valentine's Day!!!! Feliz Dia dos Namorados!!! É dia dos namorados em alguns países hoje como EUA e Canadá.
O pessoal comemora como dia dos namorados e como dia do amigo também. Um "Valentine" pode ser um(a) namorado(a) ou amigo(a).
...
Tanta coisa pra escrever! Nem sei por onde começar, rsrsrs.
A dieta vai bem, obrigada. Estou conseguindo segui-la bem, mesmo porque no fim de semana minha médica liberou um docinho diet que ajuda muito. Na verdade, ela falou pra eu seguir + ou - a dieta de sábado e domingo, mas estou conseguindo fazer 95% direito. Acho. :)
O interessante de tudo foi a reportagem que eu li na Reader's Digest que eu comprei sábado:
Digamos assim que ela revoluciona alguns conceitos que temos em nós sobre 'dietas' (pelo menos o 'meu' conceito, rsrsrs). E é absolutamente tudo o que minha médica pede pra eu fazer há uns 3 anos pelo menos.
A reportagem é muito interessante e tive que ler umas 3 vezes pra entender alguma coisa, rsrsrs.
Resumindo: engordamos não apenas porque comemos muito, mas porque desenvolvemos um transtorno na maneira de regular o tecido adiposo.
Evitar carboidratos faz com o que o corpo passe a usar a energia estocada no corpo e não aquela que consumimos durante o dia.
Comer pouco "é o segredo", claro. Mas, uma pessoa com problema de peso de uma vida inteira, simplesmente não consegue ficar comendo pouco o resto da vida. E como ouvimos por aí: quanto mais envelhecemos, menos temos que comer. A longo prazo, vamos percebendo que não vale muito a pena, porque é muito sofrimento.
Enfim, é muita coisa pra escrever aqui, mas achei tudo muito interessante. Vale a pena ler a reportagem inteira.
Eu estou comendo bem, apesar de tudo, pois é permitido à vontade: todas as verduras, legumes que não sejam raízes (batata, cenoura, mandioca, beterraba, etc), carnes, queijos, chás, suco de limão, cogumelos, soja de todos os tipos.
...
Outro assunto agora: liguei pro rapaz do último encontro na sexta. Não atendeu.
Mandei torpedo de bom dia no sábado: não respondeu.
Desisti, né? Simplesmente sumiu e é mais fácil assim do que encarar uma amizade ou sei lá. Realmente não entendi, porque ele se mostrou bem interessado na quinta-feira.
Eu, pra falar a verdade, não sei porque floreei tanto o encontro aqui no post passado.
Vou falar a verdade agora: o encontro foi cansativo. O rapaz falava tanto que me deixou zonza. Eu não conseguia falar, juro!!! Ele tá me devendo pelo menos 4 horas de terapia intensiva!!! hahahaha.
Eu sei que temos que "pagar pra ver", mas é mesmo muito cansativo esses novos encontros. Muita energia é requerida e estou realmente esgotada.
O encontro em si, até aguentei. Gosto de conhecer pessoas, saber o que pensam, trocar ideias. Mas o sentimento de rejeição que surge quando ligo, não atende; mando torpedo, não responde, é absolutamente destrutível pra mim.
É isso que eu preciso trabalhar.
Ontem eu só queria uma companhia pra ir no cinema e não conseguia pensar em ninguém. Tenho amigos sim, mas não era com os amigos que eu queria compartilhar um cinema.
...
Só pra mostrar que eu não me sinto derrotada nem nada, que não quero mais saber de ficar curtindo fossa como antes, preciso contar que chamei o rapaz da serenata pra jantar.
Sem nenhuma pretensão, juro. Ele vai fazer uma viagem na sexta e sugeri um encontro para rirmos, conversarmos, relaxarmos um pouco.
Aparentemente ele topou, mas precisa 'ver a agenda'. Claro que não sou prioridade.
Mas ele é bacana e se tornou um amigo querido apesar de não nos vermos sempre.
Posso até estar errada, mas quero ser tratada como 'prioridade'. Acho que é por isso que estou sozinha até hoje, rsrsrsrs.
Beijos e boa semana! Tenho que ir agora, senão escrevia mais!! hahaha
Cris